Visite Nossa Página No FaceBook

https://www.facebook.com/RoupasPlusSizeAtacado/

quinta-feira, março 03, 2011

CRIAR E PERSONALIZAR UM BLOG, DE FORMA FACIL E RAPIDO

Ola meninas, fiz uma pesquisa na net e achei videos que encina a criar um blog de forma facil, e pratica.
Gostaria de dizer que esses videos não são de minha autoria, são video aulas criandas por um otimo professor, muito copetente e o principal fala nossa lingua "geitinho mais ".MICHEL FABIANO.
Bem a primeira aula será COMO CRIAR O BLOG, ATRAVES DO BLOOGER...

Espero ter ajudado, mas ainda não acabou, não adianta saber criar e não saber como usa-lo.
De uma forma bem simples a proxima vidio aula ira encinar a deixa-lo com seu perfil.
Vamos dar continuidade a primeira aula...

 O proximo video será para ensinar a editar postagens e colocar fotos no seu blog
As vezes nos perdemos por ter algo diferentimente localizadas, mas não se preocupe sempre haverá as mesmas opcões, só estaram colocadas diferentes.
   

a
Espero ter ajudado um pouquinho, esses foram os videos simples, fácil, rapido, que da para ter uma noção básica de como criar um blog.
Não sou nem uma proficional, por isso pesso desculpas por algum erro cometido, mas minha finalidade foi apenas ajudar.
Ananha ajudarei a colocar um templante um plano de fundo no seu blog.Irei pesquisar o melhor video e mais facil novamente...
GOSTARIA MUITO DE SEU COMENTÁRIO.



Um comentário:

NiikabemMalukinha disse...

Oi fofa,me add no facebook pra nos bater aquele papo de amigas.
Nao conssegui faser meu blog mas,vejo que seu blog e muito legal e caprichado.*-*
Meu facebook
facebook.com/domynique.yasmim