Visite Nossa Página No FaceBook

https://www.facebook.com/RoupasPlusSizeAtacado/

quarta-feira, março 02, 2011

SIBUTRAMINA

LEIA E DEIXE SEU DEPOIMENTO OU COMENTÁRIO 

Emagrecer com cloridrato de sibutramina 

A sibutramina é indicada para redução do peso, no tratamento da obesidade e deve ser usada em conjunto com uma dieta, exercício físico (para acelerar os resultados) e uma reeducação alimentar (já que o ideal é não ficar tomando cloridrato de sibutramina para sempre), só devendo ser tomada se a orientação alimentar e a atividade física não forem suficientes para atingir a redução de peso desejada.
A sibutramina encontra-se sob duas formas: Sal anidro e cloridrato monoidratado de sibutramina, sibutramina anidra A não possui o número suficiente de estudos clínicos de eficácia e segurança. Por isso, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária proíbiua sua importação para o Brasil.

O Cloridrato de sibutramina conquistou um grande reconhecimento devido a sua eficacia no tratamento da obesidade e hoje é um dos mais conhecidos e procurados medicamentos para a perda de peso no Brasil.




OLÁ PESSOAL... ME CHAMO ISA, TENHO 35 ANOS E DEPOIS A MINHA 2 GRAVIDEZ ,ENGORDEI MUITO CERCA DE 20K , CONHECI A SIBUTRAMINA ATRAVÉS DO MEU CIRURGIÃO PLASTICO QUE ME RECOMENDOU PERDER 8 KILOS PARA MINHA CIRURGIA DE ABDOMEM E LIPO, ME EMPOLGUEI E JÁ ELIMINEI 14K DE FEVEREIRO ATÉ HOJE, REAÇÕES SÃO VÁRIAS, ALTERAÇÃO NO HMOR, TAQUICARDIA, SUDORESE, SINDROME DA BOCA SECA, TREMORES, INSÔNIA, MAS EXISTE UMA POLÊMICA A CERCA DESTA SUBSTÂNCIA,MAS SE FOR ANALISAR SE LERMOS AS BULAS NÃO TOMARIAMOS REMEDIO ALGUM, POIS TODO E QUALQUER MEDICAMENTO TEM REAÇÕES ADVERSAS, O PROBLEMA É QUE AS PESSOAS SE AUTO MEDICAM E AS VEZES TEM ALGUM PROBLEMA MAS SÉRIO COMO DIABETES, HIPERTENSÃO ETC... E TOMA SEM ANTES FAZER EXAMES BÁSICOS SABENDO QUE SE TRATA DE UM INIBIDOR DE ALTA POTÊNCIA.. EU PARTICULARMENTE GOSTO , RECOMENDO APENAS AQUELES QUE ESTEJAM APTOS A TOMAR A MEDICAÇÃO. ESTOU EM PROCESSO DE DESCONTINAÇÃO. TOMO DIA SIM DOIS DIAS NÃO ATÉ CONSEGUIR DESMAMAR DE VEZ.. MAS O SEGREDO ESTÁ EM ASSOCIAR A MEDICAÇÃO COM A DIETA, EXERCÍCIOS, E REEDUCAÇÃO ALIMENTAR PARA QUE O PESO NÃO VOLTE QUANDO PARAR A MEDICAÇÃO... E LEMBRAR QUE FIZEMOS TANTO ESFORÇO PARA ALCANÇAR NOSSA META QUE NÃO QUEREMOS VOLTAR A FAZER PARTE DO HALL DOS GORDINHOS... HÁ LEMBREI... ASSOCIEI AO RIVOTRIL 0,5 PARA DAR UMA SEGURADA NA ANSIEDADE E NAS TAQUICARDIAS... ESTOU ÓTIMA!!!!

4 comentários:

Julio Cesar disse...

Olá pessoal, eu estava passando por vários sites e pesquisando sobre a sibutramina e acabei achando dentre outros esse aqui, fui ao médico a dois dias atrás e ele indicou a sibutramina 15 mg, hoje comecei o tratamento e minha meta é perder 20 quilos, no momento eu estou com 98 kls, volto a comentar mais á frente como estou indo com o tratamento, boa sorte para todos nós!

Anônimo disse...

corola vendo sibu 15mg para regiões do distrito federal e brasilia tambem entrego em mão ou via motoboy contato franzinahh19@gmail.com

Anônimo disse...

Estou tomando anfepramona e já perdi 6,5kg em 3 semanas.

Comprei com farmalphamedicamentos@hotmail.com

Recomendo

Anônimo disse...

essa pessoa q disse ter tomado anfepramona e perdeu 6,5 kg 3 semana mentira... pois vc compra e eles não entregam o produto são tudo kaloteiro esse deve ser um deles tambem não comprem nada por este email eles não entregan e nem respondem o seus email bando de kaloteiros tudo FAKE