Visite Nossa Página No FaceBook

https://www.facebook.com/RoupasPlusSizeAtacado/

terça-feira, abril 12, 2016

Ótimas dicas de como se vestir bem

Está acima do peso?  ótimas dicas de como se vestir bem
1. 
Looks monocromáticos

dicas-para-gordinhas-1Na dúvida os looks monocromáticos são a certeza de um look elegante e bonito. A dica é apostar em looks monocromáticos de cores escuras como preto, azul marinho, bordô e verde esmeralda.
2. O comprimento

dicas-para-gordinhas-2
Se você tem coxas grossas algo muito curto só vai te desvalorizar, porém se você for baixa você pode usar algo mais curto mesmo tendo coxas grossas. Mas a dica é procurar sempre o equilíbrio e experimentar muitas roupas para ver qual fica melhor.
Cuidado com os comprimentos mullet e midi.
3. Aprenda a esconder imperfeições

dicas-para-gordinhas-3
Todas nós temos uma parte do corpo que nos incomoda mais, pode ser a coxa, a barriga ou até mesmo o braço. A dica é não usar peças coloridas, estampadas ou com qualquer diferencial perto da área que você não gosta. Isso faz com que você não chame atenção para essa área e ela passe despercebida.
Exemplo: Uma blusa mais comprida diminui seu bumbum, enquanto uma calça colorida pode aumentar, porém isso não significa que você não pode usar uma calça colorida, se você fizer como na foto o look ficará perfeito.
4. Escolha a parte que você quer destacar

dicas-para-gordinhas-4dica-para-gordinhas-5
Do mesmo jeito que temos uma parte (ou várias) que queremos esconder, temos que achar alguma parte do nosso corpo para valorizar. Pode ser o busto, a coxa, a panturrilha, a cintura, o quadril. Para destacar essas partes você vai fazer exatamente o contrário do que você faz para esconder, isto é, você vai abusar de texturas, decorativismo, cores sempre nessas áreas que você quer destacar.
5. Se marcar, não pode!

dica-para-gordinhas-6
Um dos piores erros na hora de alguma mulher se vestir é usar alguma roupa que marque. Pode ser marcar a calcinha, marcar uma gordurinha ou até mesmo marcar várias gorduras. Não dá, fica feio e tenho certeza que uma pessoa que usa roupas que marquem não se sente bem.
Então anote e levem essa dica para a vida: se marcar, não pode!
6. Estampa pode

dica-para-gordinhas-7dica-para-gordinhas-8
Quem disse que as gordinhas não podem usar estampas estava redondamente enganado, as listras verticais (que estão super na moda, YAY) podem virar suas melhores amigas para enriquecer suas produções. Ajudam a afinar a silhueta e são extremamente estilosas. Lembrando de usar peças listradas nas partes que você quer destacar.
7. Os melhores tecidos

dica-para-gordinhas-10
A dica é usar tecidos mais estruturados porque eles não vão marcar, a escolha desse tecido dá a impressão que sua silhueta é mais fina e alongada.
8. Bolsas

dica-para-gordinhas-11
Bolsas grandes ficam melhores em mulheres altas, se você for baixinha prefira as médias para equilibrar com o look porque uma bolsa grande pode desvalorizar. E lembre-se de não usar as bolsas de lado, isso alarga o quadril, quando colocar uma bolsa no ombro, prefira as com alças compridas que alongam a silhueta.
9. Sapatos

dica-para-gordinhas-12
Nos pés, prefira sapatos que mostrem o peito do pé. Porém botas completamente fechadas podem ficar lindas, até mesmo as ankle boots. Só não aconselho usar quando a ankle boot se ela for peep toe (com aquela abertura na frente) porque realmente achata a silhueta. Repare um truque para disfarçar alguma parte do corpo é usar uma bolsa ou sapato colorido.
10. Acessórios

dica-para-gordinhas-13
Lenços, echarpes, óculos escuro, pulseiras, brincos, anéis, colares… São milhares de opções e vocês podem usar o que vocês quiserem. Basta lembrar de usar os acessórios nas partes que você quer chamar atenção!!
*EXTRA* Mais algumas dicas:
– Você pode usar modeladores que não marquem quando quiser usar um vestido mais justo.
– Para as que tem muito busto o decote “V” é considerado o ideal.
– Para as que tem pouco peito podem abusar de peças com volume nessa região, como as peças com drapeados.
Espero que vocês tenham gostado!
Lembrando que todas essas dicas são sugestões e que podem variar de pessoa para pessoa, o ideal é você conhecer o seu corpo e aprender o que realmente funciona para você

2 comentários:

Unknown disse...

Amei todas as dicas

Unknown disse...

Amei todas as dicas